A ISA CTEEP evolui e declara um propósito maior que se materializa na frase CONEXÕES QUE INSPIRAM, o que nos permite dar um significado novo ao ato físico de conectar, em algo transcendente. Porque quando conectamos um ponto a outro, estamos conectando pessoas, tornando cada conexão um ato inspirador. Nosso propósito superior nos conecta com um aspecto emocional para identificar-nos com o nosso público. Declaramos nossa intenção de ser cada vez mais próximos, mais humanos e mais comprometidos com o planeta e seus habitantes.

Conexões que inspiram, refletem a nossa filosofia empresarial, para além dos limites do nosso negócio, nos põe no centro das discussões relevantes para a sociedade e apresenta grandes desafios e compromissos que assumimos com dedicação e comprometimento. Alinhados com o nosso objetivo maior, damos então um passo rumo a uma nova visão estratégica, com foco em transcender do crescimento rentável para o de valor sustentável, o qual inclui como princípio orientador a ética empresarial.

A ética define o caráter global da organização, é base fundamental na geração de confiança, pois se identifica com a característica intrínseca dos nossos administradores e colaboradores. Desde a sua criação, a ISA CTEEP tem sustentado a sua identidade com base em princípios éticos na adoção de comportamentos honestos, coerentes, idôneos e responsáveis, que transcendem os ciclos estratégicos e são a garantia da geração de valor responsável para todos os grupos de interesses.

Como parte do marco de atuação da ISA CTEEP, o Código de Ética e Conduta procura materializar a filosofia corporativa, por meio de critérios orientadores para a atuação ética fundamentada nos mais altos princípios e valores de todos os seus integrantes.



Leia aqui

Atualizado em 31 de julho de 2019.