O Manifesto é o nosso norte, o caminho que guia para todas as nossas decisões, a luz que nos mostra o futuro e o nosso legado para as próximas gerações. Confira abaixo o vídeo do nosso Manifesto.

Conexões que inspiram

Cumprimos 51 anos conectando países e melhorando a qualidade de vida de milhões de pessoas. Essa é a nossa grande responsabilidade.

E assumimos exigindo de nós mesmos, de nossos parceiros e aliados o mesmo nível de excelência que ganhou a confiança de todos. Para honrar o caminho percorridos, devemos nos comprometer novamente com tudo o que ainda temos para realizar.

Tomamos consciência de que todos somos parte de um todo. A humanidade e o mundo nos coloca desafios cada vez maiores. Agora, nosso esforço deve ser transformar experiencias adquirida em novas respostas a esses novos desafios. Entendendo que quando conectamos um ponto ao outro estamos conectando pessoas, fazendo de cada conexão um ato inspirador.

Se somos conscientes de que todos somos um, há conexão. Se temos certeza que nosso bem-estar está ligado ao de todos, há conexão.

Depois de meio século, nos renovamos, criando conexões. Uma após a outra. Sem barreiras. Sem fronteiras, esse é o nosso legado para as futuras gerações. Estamos convencidos que se há conexão, há vida. Celebremos.

As frases que contemplam nosso Manifesto:

  • Se somos conscientes de que todos somos um, há conexão.
  • Se reconhecemos que nosso planeta é frágil e temos que cuidá-lo, há conexão.
  • Se compreendemos que nossas ações, por menores que sejam, impactam, há conexão.
  • Se descobrimos que em cada um de nós está a mudança que queremos ver no mundo, há conexão.
  • Se temos certeza que nosso bem-estar está ligado ao de todos, há conexão.
  • Se sabemos que a excelência é resultado do esforço que dedicamos a cada ação, há conexão.
  • Se nos comprometemos a ter uma participação construtiva e responsável na tomada de decisões, há conexão.
  • Se nos comove saber que somos feitos para grandes desafios, há conexão.

Atualizado em 17 de fevereiro de 2020.