Missão

A ISA CTEEP tem como missão operar, manter e expandir sistemas de transmissão de energia elétrica com excelência na prestação de serviços, baseada no desenvolvimento do capital humano e na capacidade de inovação, para criar valor para nossos acionistas e demais stakeholders e contribuir para o desenvolvimento sustentável do negócio.

VISÃO

Com uma história de mais 50 anos, a ISA segue impulsionada por meio de uma estratégia renovada, baseada em Valor Sustentável "Temos que nos renovar e nos preparar para enfrentar desafios, alguns dos quais ainda nem conhecemos", afirmou o presidente da ISA, Bernardo Vargas."Antes os desafios eram de engenharia, de processos, de planejamento. Então começamos a descobrir que os novos desafios são de pessoas, de meio ambiente, de comunidades. Isso nos obrigou a nos reinventarmos, a saber que, como diz o nosso manifesto, devemos aprender com a nossa história para nos preparar para o que estava por vir", revela o presidente da ISA.

ESTRATÉGIA 2030

A estratégia ISA 2030 lança reflexões inspiradoras e desafiadoras sobre a forma como nos relacionamos uns com os outros e com o mundo.

Clique na imagem e confira os pilares da Visão Estratégica ISA 2030:

Verde Inovação Desenvolvimento Articulação

Verde

  • Minimizar os impactos ambientais nas operações.
  • Promover iniciativas que geram impacto ambiental positivo.

Desenvolvimento

  • Integrar a digitalização como uma alavanca fundamental para permitir a excelência competitiva nos negócios.
  • Ativar iniciativas com impacto social positivo.
  • Desenvolver um estilo de liderança que enfrente desafios adaptativos e técnicos.
  • Aventurar-se em novos negócios inovadores e novos mercados para diversificar o portfólio atual.

Articulação

  • Estabelecer parcerias para melhorar a competitividade e desenvolver capacidades de longo prazo.
  • Participar de esquemas colaborativos para impulsionar a inovação.
  • Integrar capacidades de diferentes negócios para gerar novas oportunidade.

Inovação

  • Integrar a digitalização em operações, ativos e desenvolvimento de novas ofertas de valor.
  • Aproveitar as oportunidades de negócios derivadas de novos modelos operacionais e a interrupção das tecnologias.
  • Apoiar a realização da estratégia com novos veículos de inovação para melhorar a competitividade e o desenvolvimento de novos negócios.


Valores

Ética

Ter a coerência entre o discurso e a prática desenvolvendo atitudes e ações transparentes, fundamentais para a construção de relações duradouras com todas as partes interessadas.

Excelência

Assegurar os padrões da qualidade em toda a Organização, com o intuito de ser reconhecida pelo mercado e agregar valor ao negócio.

Inovação

Criar e incorporar novas práticas ou melhorias que contribuam para alcançar os objetivos da Organização.

Responsabilidade Social

Buscar continuamente o desenvolvimento sustentável mediante o cumprimento dos compromissos estabelecidos com os nossos grupos de interesse.

Atualizado em 15 de janeiro de 2020.