As boas práticas adotadas pela ISA CTEEP ao longo dos anos têm resultado em seu reconhecimento pelo mercado em diferentes aspectos.

A Companhia foi destaque nos seguintes segmentos:

2017

  • A ISA CTEEP se destacou pelo segundo ano consecutivo entre as 10 melhores empresas na avaliação da APIMEC. Esse reconhecimento, conquistado em 2017, é baseado no resultado da avaliação realizada em 2016.

2016

  • O trabalho "Fatores Humanos na Segurança Operacional da ISA CTEEP" foi premiado como uma das cinco melhores apresentações da décima quarta edição do Encontro para Debates de Assuntos de Operação(EDAO), um dos principais eventos do setor.

  • Pelo segundo ano consecutivo, a ISA CTEEP foi uma das vencedoras do Prêmio da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), que destaca os melhores Relatórios Anuais e de Sustentabilidade. A empresa foi campeã na categoria de companhia aberta com receita líquida abaixo de R$ 3 bilhões. A premiação leva em consideração a análise de informações como aspectos socioambientais; estratégia e investimentos; gestão de risco; governança corporativa; indicadores operacionais e financeiros, entre outros.

  • A ISA CTEEP figurou no anuário Época Negócios 360º, um ranking que lista as melhores organizações em diversos setores, publicado pela revista Época Negócios. Foram elencadas as 300 melhores empresas dentre um conjunto de grandes companhias, segundo seis critérios: desempenho financeiro, governança corporativa, capacidade de inovar, visão de futuro, práticas de RH e responsabilidade socioambiental. A ISA CTEEP ficou na posição número 54. No ranking setorial de energia do anuário, a ISA CTEEP ficou em quarto lugar e, dentro desse segmento, se destacou nas dimensões "Desempenho financeiro" (3º lugar) e "Práticas de RH" (5º lugar).
  • A Companhia foi eleita uma das "Melhores Empresas para Trabalhar", no ranking elaborado pelo Great Place to Work (GPTW), instituto internacional que promove pesquisas organizacionais em 53 países. A Companhia ficou entre as 150 melhores organizações.
  • ISA CTEEP se destacou como uma das 10 melhores empresas na avaliação da APIMEC. Esse reconhecimento, conquistado em 2016, é baseado no resultado da avaliação realizada em 2015.
  • A ISA CTEEP ficou na sétima colocação entre as 20 empresas com melhor reputação da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

2015

  • Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual na categoria Empresas abertas com faturamento até R$ 3 bilhões, reconhecimento e estímulo à inovação de relatórios com transparência, qualidade e informações relevantes, em apresentação e em projeto gráfico.
  • Anuário Época Negócios 360°, 47º lugar no ranking das 250 melhores organizações em diversos setores, com destaques para Capacidade de Inovar (5º lugar) e Práticas de RH (4º lugar).
  • Primeira empresa do setor elétrico a conquistar a certificação internacional Quality Assessment, concedida pelo Institute of Internal Auditors (IIA) em reconhecimento à qualidade das áreas de auditoria interna das organizações.
  • Prêmio Inovação e Tecnologia Brasil Solar para o Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) "Desenvolvimento de competências e avaliação de arranjos técnicos e comerciais em geração distribuída com sistemas fotovoltaicos conectados à rede". A premiação é uma iniciativa entre a FRG Mídia Brasil, a EnerSolar+Brasil Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar, a RBS Magazine – Revista Brasileira de Energia Solar, a ABEAMA (Associação Brasileira de Energias Alternativas e Meio Ambiente) e a Fiera Milano, organizadora dos eventos.
  • Premiação entre os melhores trabalhos em um dos mais importantes eventos do setor elétrico, o Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE, com o artigo "Integrando Sistemas de Informação no Setor Elétrico Através de Sensibilidade a Contexto", realizado em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco e a empresa In Forma. A ISA CTEEP conquistou a 2ª colocação no Grupo de Estudo de Sistemas de Informação e Telecomunicação para Sistemas Elétricos do evento.

2013

  • Reconhecida como uma das três melhores empresas, pelo segundo ano consecutivo, no prêmio "Melhores Empresas para Estagiar 2013" promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH – SP) e a Toledo & Associados.
  • Considerada uma das 50 Empresas do Bem em levantamento anual da Revista Isto É Dinheiro, com seleção de iniciativas e projetos que aliam sustentabilidade ambiental, econômica e social. A ISA CTEEP foi reconhecida na categoria "Educação", com o Projeto Circuito Cultural, que promove a inclusão cultural e incentiva a autotransformação por meio da arte em comunidades de seis municípios paulistas, para cerca de 2.400 jovens de 60 escolas públicas, próximas às linhas de transmissão da empresa.

2012

  • Prêmio de 2º lugar como "Melhor Empresa para Estagiar 2012", promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a Toledo & Associados Pesquisa de Mercado e Opinião Pública e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH – SP).

2011

  • Graças ao seu Programa de Estágio, a Companhia figurou entre as 50 Melhores Empresas para Estagiar, em ranking elaborado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com o Ibope Inteligência e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

2010

  • Posicionada entre as 50 Melhores Empresas para Estagiar em premiação do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em parceria com o Ibope Inteligência e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). O título é um reconhecimento às iniciativas do Programa de Estágio da ISA CTEEP.

2009

  • Premiada em 2° lugar no prêmio As 100 empresas mais inovadoras em TI, na categoria Setor de Serviços Públicos.
  • Vencedora do Prêmio de Destaque Setorial de Geração de Valor como empresa com melhor modelo de criação de valor aos acionistas pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA).

2008

  • Pelo terceiro ano consecutivo, agraciada com o Prêmio Empresa Sustentável oferecido pela Revista Meio Ambiente Industrial aos destaques do mercado em práticas de gestão ambiental.
  • Vencedora do Prêmio Qualidade da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec/SP) pela melhor apresentação de resultados no ano.

2007

  • Premiada pela segunda vez consecutiva como Empresa Sustentável pela Revista Meio Ambiente Industrial.

2006

  • Prêmio Empresa Sustentável concedido pela Revista Meio Ambiente Industrial aos destaques em práticas de gestão ambiental.

Atualizado em 25 de julho de 2016.